GirBagger: 10 estilos de embalagem com uma única máquina

GirBagger: 10 estilos de embalagem com uma única máquina

A máquina de embalagem mais versátil do mundo executa até 10 estilos diferentes de embalagem.

Uma máquina para todas as necessidades

Com mais de 2.600 unidades no mercado, a GirBagger é provavelmente a máquina de embalagem mais reconhecida do mundo. Uma família de máquinas que vem evoluindo nos últimos 10 anos desde sua introdução no mercado e que atualmente é referência em embalagens de frutas e vegetais. A GirBagger é uma máquina versátil de várias maneiras:

  • É em primeiro lugar versátil devido à possibilidade de fazer até 10 tipos de embalagens diferentes
  • É versátil porque graças a diferentes versões, permite que o trato adequado para muitos tipos de produtos, tais como batatas, cebolas, laranjas, tangerinas, kiwis, avocados, limões, maçãs e pesssegos.

Outra versatilidade da máquina é a capacidade de incorporar e a interconexão com muitos elementos para ajudar a melhorar a qualidade na produção das embalagens, como o sistema de reconhecimento in-Telligent consumível (SCS), a interligação com GirControl .

Além disso, a possibilidade adicionar um controlador de peso CHW-G30 integrado ou adaptar o sistema de centragem de filme SpotLess sem uma marca visível
Não há outra máquina no mercado com essa versatilidade. Sua flexibilidade é uma característica muito apreciada pelos empacotadores e produtores porque lhes permite otimizar seu investimento em maquinário, tanto pelo custo do mesmo quanto pela economia de superfície na fábrica. Além disso, graças à multiplicidade de embalagens e variações, é uma máquina que proporciona um ótimo desempenho produtivo em qualquer produção de embalagens.

Mas isso não é tudo. Uma das grandes características da máquina GirBagger é a sua capacidade de crescer com as suas necessidades. Não é necessário que o modelo mais completo seja adquirido no começo, mas que qualquer modelo possa ser suplementado com KITS no futuro para se adaptar aos requisitos de cada embalagem.

Clique aqui e conheça as possibilidades de embalagens e máquinas.